Um amor chamado Pilates!
- Bianca Pereira Moreira Leal
- 14 de mai. de 2015
- 2 min de leitura
Boa noite amigos!
Depois de alguns dias sem fazer nenhum post já estava com saudades.
Antes de começar a falar sobre o meu caso de amor com o pilates, gostaria de agradecer as pessoas que tem curtido a minha página e me procurado para tirar dúvidas e conversar sobre os assuntos postados. Tenho me sentido feliz e realizada em poder ajudar e auxiliar amigos, alunos e colegas e também por poder aprender muito com cada um de vocês!
Bom, o Pilates! Quem já teve o prazer de fazer uma aula, ou ouvir algo sobre o assunto, assistir uma palestra ou participar de um workshop, tem um registro positivo sobre essa atividade física que faz tão bem!
Eu sou professora certificada internacionalmente pela Physio Pilates - Polestar, a qual considero uma das melhores escolas de Pilates do mundo, não desconsidero outras escolas maravilhosas que existem no mercado, mas vou me conter a falar sobre a qual conheço e indico.
Para quem está se formando ou para pessoas que gostam de lidar com qualidade de vida, prevenção e se sente bem ao CUIDAR de outras pessoas, o pilates é um excelente caminho!
Pilates é bom para criança, adolescente, adulto, idoso, atleta, sedentario, lesionados, para o tio, a tia, o vô e a vó...para todo mundo! No pilates MOVER o corpo, equilibrando o CORPO e a MENTE é o fundamental!
Eu realmente adoro pilates e indico a pratica dessa atividade. Para aqueles que tem interesse em trabalhar na área, pesquisem as escolas que existem no mercado e façam o curso, pois vocês não vão se arrepender.
Vou deixar abaixo um vídeo super bacana sobre o início do pilates.
Um abraço e até breve!
コメント