top of page

Resultado Positivo, como conseguir?

  • Bianca Pereira Moreira Leal
  • 29 de out. de 2015
  • 2 min de leitura

Bom dia queridos amigos e leitores,

Gostaria de lhes fazer uma simples pergunta: Como alcançar o resultado que desejamos?

Essa pergunta pode ser aplicada em vários aspectos como, na sua profissão, no seu estudo, na sua atividade física e no seu tratamento de fisioterapia.

O resultado conquistado é fruto daquilo que foi plantado! Caso não tenha percebido quanto mais esforço e qualidade você aplicar em uma determinada atividade, melhor será o seu resultado.

Temos a seguinte situação: Uma pessoa procura um atendimento de qualidade para um problema na coluna vertebral, o resultado que ela pretende com esse tratamento é sanar suas dores e voltar a realizar suas atividades diárias sem problemas. Essa pessoa contrata os seus serviços, e quais serão seus objetivos para alcançar o resultado que seu cliente espera?

Eu sempre coloco na minha planilha de tratamento os objetivos que a pessoa quer alcançar e concilio com o que eu preciso fazer para chegar no final do tratamento com bons resultados. O mesmo pensamento deve ser aplicado em todas as situações profissionais.

Para conseguir um bom resultado é preciso empenho, determinação, objetividade, profissionalismo, ética e responsabilidade.

Já pensou se você não estivesse determinada em acordar todos os dias cedo e ir fazer sua atividade física? Se um estudante não colocasse como prioridade os seus estudos? Já pensou se um fisioterapeuta não tivesse a responsabilidade e a determinação de resolver o problema musculoesquelético do seu paciente?Ninguém teria bons resultados!

Com isso chegamos a uma simples conclusão: Tudo deve ser feito com responsabilidade e compromisso. Desde uma venda até numa cirurgia de alto risco!

Todos nós precisamos nos empenhar para conseguir o resultado desejado.

Vamos trabalhar!

Bom final de semana para todos.


 
 
 

Comments


Posts Recentes
Siga
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon

© 2017 por Bianca Moreira. 

bottom of page